sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Pensei não era mais gente, mas descobri que neste peito ainda bate um coração.
descobri que a solidão me trás a sua imagem. Uma saudade que dói.
Descobri que amar, é sentir você, saber que quando toca a música, é chegada a hora.
Acho que esta hora chegou, mas ainda não está aqui.

Gostaria que fosse tudo rápido, sem passar nos olhos, mas não pode.
Temos que sentir cada segundo, cada momento, para dar valor aos bons.

Descobri que este coração está cheio de felicidade, mas também, apertadinho. Sobe na boca toda vez que te imagino.
E dá uma dor no peito, uma saudade absurda.

Descobri que ainda sou gente. Não sou de outro lugar que não ao seu lado, pra sempre.
Lembrei que com o tempo, as emoções passam, mas você, jamais.

sinto o vento cortar minha cara, quebrar meu peito. E dói, como dói.
Sim, chorei. Ao passar as mãos em seus cabelos, mesmo que há quilometros de distancia.
Chorei, ao ver você indo embora.
Chorei, ao saber que está sentindo isso também.
Chorei ao ver seus pelos também pequeno, indo para longe. Coração de pai é que nem manteiga. Se corta com facilidade..
Agora mesmo, estou chorando. De saudades, de lembrar de você acordando e de você puxando minhas meias.
Se pudesse trazer de volta agora, traria. Se pudesse, pegaria nossos panos, juntaria e faria uma coisa só.
Faria tudo que se pode fazer e no final, iria olhar para você com os olhos cheios de lágrima e agradecer, por cada minuto que passa ao meu lado.

Ah, acabei de descobrir que ter coração dói. Mas como é bom ter por quem bater. Bater com toda a força que se pode bater.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Mesa nova, vida velha... ou mesa velha vida nova?

É galera, com a chegada dessa porcaria de Natal, tudo muda, ou deveria pelo menos..
É uma sensação de paz que.... putz... dá ódio! Não tem nada de útil, a não ser o capitalismo.
Ah, como é bom o capitalismo!
Um monte de gente comprando e acreditando em uma idéia gerada por um REFRIGERANTE!!!
HAHAHAHAHAH
Humanidadezinha hipócrita. Papai Noel de verdade, é o coração de cada um de nós... mas isso não vem ao caso, não sou religioso e quero que o mundo pegue fogo.

Hoje tive uma bela surpresa. O ambiente de trabalho está sendo remodelado, voltado à produtividade.
Sr, devo confessar que não acreditava no seu trabalho (assim como não me creditava muita coisa), mas hoje, dou minha mão à palmatória e meu total e incondicional apoio. Parabéns.

Mas, voltando ao ódio e capitalismo...
Vamos comprar!!!

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

decepção com as pessoas.

eu tava pensando aqui, em como às vezes é difícil se expressar. Isso porque não quero magoar as pessoas, mas de que adianta não magoar os outros e guardar toda a mágua só pra mim??
Não, não é certo.

Porque sempre fomos treinados pra dizer - Sim, tome a outra face?
TOMA O CARAJO!!!!

amigo é amigo, fdp é fdp (como diria uma pessoa que gosto muito, minha chefe, a aninha).

Quando frequentamos círculos sociais, achamos que para nos enturmar precisamos ser iguais, ai começamos a pegar tiques e vícios. Eu digo de categoria, Não é legal.
Digam com um pouco mais de frequencia - QUE SE FODAM!!! Mas digam mesmo!!! sem dó nem piedade!!!

Aprender a observar amigos e "amigos" é uma tarefa difícil, principalmente quando a totalidade de "chama atenção [F.A.M.A] está em jogo).

Nada é levado daqui além da amizade e da sensação de dever cumprido. Isso é humano. O resto todo é cultural. Aliás, é uma burrice cultural sem tamanho... ostentar pra se parecer com seus deuses... q coisa mais demodeé...
Ostente as amizades!!! As coisas boas da vida!!! Não um falso ídolo, uma madona de gravetos...

Sim, perdi "amigos" nessa jornada, ganhei conhecidos e algumas pessoas que tem potencial para serem "bons amigos". "Ah, vc num tem amigos?" . Sim, dá pra contar nos dedos das duas mãos.

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Bob vemqui... isso é o que eu digo quando chego em casa... normalmente...

Agora to com uma fome desgraçada, mas to aguentando pra escrever para vocês, meus leitores individuais e barbíferos.
Olhem pro céu e digam o que vêem...
Eu vejo "nuvens", e você BITCH?
Ve o que?

É isso.. that's all folks!!

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

mais um... mais um... mais um....

Vou tentar escrever nessa joça de novo... é o terceiro blogg.... vamos ver.