decepção com as pessoas.
eu tava pensando aqui, em como às vezes é difícil se expressar. Isso porque não quero magoar as pessoas, mas de que adianta não magoar os outros e guardar toda a mágua só pra mim??
Não, não é certo.
Porque sempre fomos treinados pra dizer - Sim, tome a outra face?
TOMA O CARAJO!!!!
amigo é amigo, fdp é fdp (como diria uma pessoa que gosto muito, minha chefe, a aninha).
Quando frequentamos círculos sociais, achamos que para nos enturmar precisamos ser iguais, ai começamos a pegar tiques e vícios. Eu digo de categoria, Não é legal.
Digam com um pouco mais de frequencia - QUE SE FODAM!!! Mas digam mesmo!!! sem dó nem piedade!!!
Aprender a observar amigos e "amigos" é uma tarefa difícil, principalmente quando a totalidade de "chama atenção [F.A.M.A] está em jogo).
Nada é levado daqui além da amizade e da sensação de dever cumprido. Isso é humano. O resto todo é cultural. Aliás, é uma burrice cultural sem tamanho... ostentar pra se parecer com seus deuses... q coisa mais demodeé...
Ostente as amizades!!! As coisas boas da vida!!! Não um falso ídolo, uma madona de gravetos...
Sim, perdi "amigos" nessa jornada, ganhei conhecidos e algumas pessoas que tem potencial para serem "bons amigos". "Ah, vc num tem amigos?" . Sim, dá pra contar nos dedos das duas mãos.
segunda-feira, 24 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário